domingo, 23 de janeiro de 2011

Apenas eu e a solidão ..

O dia em que voçê desapareceu, foi o dia em que eu tive certeza que não seria mais a mesma
Pensei que fosse facil assim te esquecer , mais não é  ..
Eu sintio sua falat e isso me machuca cada dia mais porque eu sei
Que nada nem ninguem vai te trazer de volta pra mim ..
O que eu fiz que te deixou assim ??
                                                                                      Eu apenas te amei !!
                                                                           Mais pra você não foi suficiente
                                                                   Então não tente entender as minhas razões de te amar tanto  !!
-Olá solidão muito prazer entre e se sente
-Agora somos nós duas .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário